quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DIRETORIA DO MARUINENSE CORRE ATRÁS DE REFORÇOS

 O Meia Léo Cotia é um dos nomes sondados pela diretoria do CSM.


Mesmo na liderança do Grupo D do Campeonato Sergipano da Série A2. A diretoria do Centro Sportivo Maruinense–CSM, reconhece que o grupo precisa de reforços para a sequência do torneio de acesso, promovido pela Federação Sergipana de Futebol.

Atualmente, o elenco que tem no comando o técnico Geraldo Moreira, profissional que chegou para colaborar na campanha de acesso do Fantasminha Camarada, só tem disponível em seu grupo uma composição formada por 17 atletas.

Segundo o presidente do clube do Vale do Ganhamoroba, Antônio Aruba, a diretoria vem procurando alguns atletas mas sem sucesso. “Não estamos conseguindo esses valores que o clube precisa mediante a falta de recursos. Estamos atentos no mercado para reforçar a equipe”, resumiu o dirigente.

Meia Léo Cotia.
Um atleta que vem sendo pretendido e velho conhecido do presidente Aruba, é o meia Léo Cotia. O atleta de 22 anos atuou no Frei Paulistano em duas temporadas e no ano passado jogou pelo alvinegro de Maruim. O jovem talento teve passagem também, pelo Santa Cruz-PE.

O grupo precisa também de mais um lateral esquerdo e dois atacantes, sendo um de área e outro de beirada. 

O Fantasminha tem na tábua de classificação 13 pontos e além de ser o primeiro colocado em seu grupo, também, apresenta a melhor campanha da temporada.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...