quinta-feira, 22 de novembro de 2018

DIRETORIA DO SERGIPE RENOVA E CONTRATA PARA SERGIPÃO

A diretoria do Sergipe renovou contrato com mais um remanescente do título de 2018. Trata-se do zagueiro Cláudio Baiano, componente do miolo de zaga colorado. O ala direita Gabriel Passo foi outro nome revelado pelo clube do Bairro Siqueira Campos.

Claudio Baiano
Cláudio Nilton Costa Martins, o Cláudio Baiano, tem 34 anos, é velho conhecido da torcida alvirrubra. O defensor esteve em duas temporadas vitoriosas. Em 2013 e 2018, foram anos importantes na vida do disciplinado atleta. Neste ano, ele fez dupla de zaga com Heverton Luiz, outra provável manutenção no elenco de Luizinho Vieira.

Gabriel Henrique Souza dos Passos, 23 anos, é conhecido do treinador colorado e esteve neste ano defendendo a equipe da Luverdense-MT. Gabriel Passos será apresentado com os demais contratados no “Dia do Mais Querido”, que
Marinho Donizete
acontecerá no próximo dia 1º de Dezembro, no João Hora de Oliveira.

Eles Ficam

Ontem foram anunciadas duas renovações. O ala esquerda e veterano Marinho Donizete e o goleiro Ferreira, continuam nos planos para o Sergipão 2019.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...