quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CANINDÉ REPRESENTA ESTADO NO BRASILEIRO


O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou na última terça-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que o Clube Desportivo de Canindé do São Francisco será o representante da FSF, no Campeonato Brasileiro Feminino de 2019.

Inicialmente o representante do estado no Campeonato Brasileiro era a equipe do Real Sergipe que conquistou o Campeonato Sergipano Feminino de 2018. Mas, após a partida foi constatado que a equipe campeã colocou em campo uma jogadora irregular. O caso foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Sergipe e o Real Sergipe foi punido com a perda de seis pontos mais uma multa no valor de 100 reais. O clube foi enquadrado no artigo 214, da Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Com a constatação da irregularidade a equipe do Canindé que foi a segunda colocada no estadual acabou ficando com título do Campeonato Sergipano e garantiu passaporte para o Campeonato Brasileiro Feminino. Detalhe que as meninas do Canindé já estão treinando diariamente na expectativa do Brasileirão da categoria. A competição nacional deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2019.


Portal FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...