segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

COLORADOS E PROLETÁRIOS VENCEM ADVERSÁRIOS NO BATISTÃO

Na segunda rodada do Campeonato Sergipano deste ano, os clubes da capital, Sergipe e Confiança, se deram bem e venceram seus adversários, Frei Paulistano e Olímpico, na Arena Batistão, nas tardes de sábado e domingo, com pouco apoio dos seus torcedores.

Love comemora gol assinalado (Foto: Dienes Celestino).
No sábado (19), o Sergipe não quis saber como vinha o Frei Paulistano, estreante da tarde, e goleou por 4 a 0, gols assinalados pelo meia Elton e os atacantes Leandro Love (2) e e Igor Trindade. O Touro buscou marcar em alguns poucos contra-ataques.

O colorado do bairro Siqueira Campos algumas outras boas oportunidades para ampliar, mas, mostra que precisa trabalhar bastante para chegar ao entrosamento ideal.

Com público de 1.029 pagantes, a renda somou a importância de R$ 14.760,00.

Felipe Lima abriu marcador no Batistão (Foto: Ascom ADC).
Já no domingo (20), o Confiança conseguiu ampliar vantagem na tábua de classificação e venceu o Olímpico de Itabaianinha, por 2 a 0, com gols do meia Felipe Lima e o zagueiro Vinícius Simon, num mando de campo atípico, que pertencia ao clube do interior sergipano, motivado pela reprovação das instalações do estádio "Souza", pela comissão da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

A vitória não significou uma grande partida do Dragão. Os comandados do treinador Betinho souberam utilizar do conteúdo técnico e conseguiram diante do homônimo interiorano, um bom resultado, que garantiu mais três pontos.

Cerca de 1 mil torcedores pagaram para assistir a vitória proletária, levando uma arrecadação total de pouco mais de R$ 15 mil.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...