terça-feira, 22 de janeiro de 2019

OLÍMPICO ACERTA COM EDMILSON SANTOS

Apresentação está marcada para a tarde desta terça.
Edmilson aceitou o desafio. (Foto:GloboEsporte).
A diretoria do Olímpico de Itabaianinha define Edmilson Santos à frente do comando técnico do clube na sequência do estadual.

Depois de perder o treinador Mastrillo Veiga, que deixou a equipe insatisfeito com a estrutura, a diretoria do Dragão da Zona Sul contratou Edmilson Santos para assumir os trabalhos no comando técnico. Recentemente, Santos deixou as categorias de base do Dragão da capital ao concluir participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

-Chegamos ao nome de Edmilson Santos por se tratar de um profissional sério, conhece o futebol de nosso estado e se encontrava à disposição no mercado da bola. Explicou o presidente azulino Fabrício Varjão.

Edmilson Santos sabe da responsabilidade que tem de tirar o Olímpico da amarga condição que se encontra na atual temporada. Foram dois jogos e duas derrotas, Lagarto e Confiança, com o mesmo placar e ocupa a última posição da competição.

-Na verdade a gente não esperava nesse dois jogos não conseguir pontuar, mas sabemos que existem, ainda, sete rodadas para a gente reverter e tentar a partir de domingo engrenar na competição. Concluiu Varjão.

A apresentação do novo treinador do Dragão da Zona Sul está marcada para a tarde desta terça-feira, em Itabaianinho, cidade origem da agremiação e como novidade ainda, o volante David e o meia Luan devem ficar disponíveis para o elenco.
 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...