segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CONFIANÇA E DORENSE VENCEM E SE CLASSIFICAM

Marcação serrada o zagueiro Geovane no atacante Tito. (Foto: FSF)
O Dragão vence mais uma e vai firme na busca pela conquista da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1. O adversário foi o Boca Júnior que acabou caindo no 4 a 0, aplicados na Arena Batistão, na tarde do último sábado.

Um jogo onde dependia da tranquilidade para consegui à vitória. Foi assim que os comandados do treinador Betinho se comportaram diante do Leão do Piauitinga. Na etapa inicial, o clube da zona norte da capital conseguiu abrir o marcador através do meia Jonathan Carioca.

No segundo tempo de jogo até que o treinador Erick Luchetti tentou ajustar o seu grupo, mas não conseguiu muita coisa, pois surgia os gols esperados pelo comandante proletário. Tito, Ítalo e Gustavinho fecharam o placar do jogo. Final 4x0 Confiança.

Expulsos
 
O clube azulino do bairro Industrial perdeu para o clássico desta quarta-feira, contra o lagarto, válido pela oitava rodada, o ala direita Ângelo, expulso, fato que, aconteceu com o volante Cabaú e o atacante Mano, que desfalcam o Boca no jogo contra o Sergipe, na tarde do mesmo dia.

Outros Resultados

Dorense 2x0 Frei Paulistano
Guarany 2x2 Lagarto

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...