sexta-feira, 29 de março de 2019

CONFIANÇA: DELEGAÇÃO RELACIONADA SEGUE PARA RECIFE

O Dragão do Bairro Industrial deve enfrentar o Coral pernambucano com equipe mista, na tarde deste sábado (30), no Arruda, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste. O treinador Daniel Paulista relacionou para a viagem dezoito jogadores.


Para o cumprimento da tabela da competição regional, o comandante técnico azulino deve mexer pela necessidade de ajustar e poupar atletas, com foco no clássico da próxima quarta-feira (03/04), contra o Sergipe, e por outro lado, por lesões e período de transição. Alguns ensaios foram aprimorados no treino.

Encontram-se no departamento médico proletário os jogadores Tito e Altemar, sem contar com Leandro Kivel, que continuará na recuperação. Já os atletas Alisson, Romarinho e Felipe Lima, fora, fazem recuperação física na transição.

A lista dos relacionados para enfrentar o Santa Cruz-PE, não foi liberada para a imprensa. Jogadores procedentes da base do Confiança, como Zé Carlos, Vander e Rafa Marcos, são alguns dos nomes que vem sendo aproveitados pelo técnico Daniel Paulista e podem ir para o jogo.

Fotos: Ascom ADC
 

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...