quinta-feira, 28 de março de 2019

ETELVINO LIBERADO!!

Finalmente, o Itabaiana fará seus últimos jogos pelo Campeonato Sergipano, no complemento do hexagonal, no estádio Etelvino Mendonça. A praça esportiva foi liberada pela justiça nesta quinta-feira (28) e a diretoria tricolor solicitou alteração no mando de jogo contra o Dorense, que sai da Arena Batistão, para o Eltervino Mendonça. A partida está marcada para o próximo domingo, 31, às 16:00.

Após ter passado alguns meses sem poder utilizar do estádio Etelvino Mendonça, motivado pela interdição daquela praça esportiva, o Itabaiana terá nos próximos confrontos o mando de campo em sua cidade de origem, do lado de sua torcida, fato que, não foi possível durante todo início da temporada deste ano.

Um boletim foi baixado pela diretoria técnica Federação Sergipana de Futebol – FSF, comunicando das decisões referente a liberação e mando de campo. Sendo assim, o próximo jogo diante o Dorense foi definido para acontecer no Mendonção, válido pela quarta rodada do hexagonal do Sergipão 2019.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...