sexta-feira, 1 de março de 2019

LAGARTO LIBERA ATLETAS PARA FOLIA DE MOMO

Grupo retorna na segunda-feira. (Foto: Divulgação)
Depois da vitória sobre o Confiança, na noite da última quarta-feira, o Lagarto reinicia os trabalhos pensando na última partida da primeira fase contra o Boca Júnior, no dia 10, no Roberto Silva, em Pedrinhas. Após treino foram liberados para a folia de momo.

O resultado do último jogo entusiasmou os comandados do treinador Givanildo Sales, que já realizou os primeiros trabalhos de reapresentação do grupo, visando o próximo compromisso válido pelo Campeonato Sergipano, diante do Leão do Piauitinga.

O time esmeraldino se encontra na segunda posição no estadual, com 15 pontos, e caso vença o Boca Júnior e o jogo entre Dorense e Confiança termine empatado, dará ao alviverde o direito de escolher entre a Copa do Brasil ou Brasileiro da Série D.

Com o pensamento no título da primeira etapa do Sergipão, o Lagarto liberou na tarde desta quinta-feira, todos os atletas, após treino e pagamento foi efetuado, deixando o retorno marcado para a segunda-feira (4). O treinador Givanildo Sales aproveitou para alertar que vai com carga máxima para cima do Boca Júnior, no próximo dia 10.

-Estamos brigando para ser campeões da fase. Fizemos a reapresentação ontem e em seguida liberamos os atletas, que passarão sábado e domingo de carnaval, com seus familiares, retornando na segunda pela tarde com trabalhos físicos. Estamos completos para enfrentar o Boca Júnior.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...