quinta-feira, 28 de março de 2019

SERGIPE EMPATA NO BATISTÃO

Colorado permanece sem vencer no hexagonal.
Deu empate no encontro desta quarta-feira, entre Sergipe e Lagarto, na Arena Batistão. Com o resultado sem abertura de contagem, as coisas vão se tornando mais difícil para os colorados no quesito classificação para a final do Campeonato Sergipano deste ano.

Apesar do empenho dos jogadores e a formação interessante aplicada pelo treinador Leandro Campos, o clube do bairro Siqueira Campos, mesmo tendo momentos em que poderia concluir em gol, não o fez, e acabou amargando mais um resultado não satisfatório para quem busca uma classificação.

Com dois pontos na tábua de classificação, os colorados precisam vencer as duas partidas, entre elas, o clássico da próxima quarta-feira (03), contra o Confiança, na Arena Batistão, válido pela quarta rodada do hexagonal do Sergipão, para continuar “vivo” na competição.

Nordeste

Em se tocando na palavra classificação, os colorados tem encontro importante contra o Moto Club-MA, na tarde deste sábado, 30, e precisa vencer, além de torcer pelas derrotas do Salgueiro-PE e Vitória-BA, para avança na competição promovida pela Liga do Nordeste e CBF.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...