quarta-feira, 17 de abril de 2019

ERNAN VENCE ELEIÇÃO NO SERGIPE

Presidente do Conselheiro Reinaldo Moura, libera votação. (Globo Esporte).
A maioria dos conselheiros do Clube Sportivo Sergipe apontou Ernan Sena (foto), como novo presidente do Mais Querido. A eleição foi realizada na tarde e noite desta terça-feira (16), no Complexo João Hora de Oliveira e contou com as presenças de conselheiros e torcedores colorados. Presidindo o ato eleitoral o professor Joaquim Macedo. A eleição foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo e ex-presidente do clube, Reinaldo Moura

Foram ao todo 57 conselheiros que compareceram ao evento para eleger o novo presidente do Sergipe em substituição ao médico Carlson Silva e o professor Joaquim Macedo, presidente e vice, que renunciaram antes mesmo da conclusão do clube no estadual deste ano. Saiu como vencedor o advogado licenciado Ernan Sena, 28 anos, e funcionário do Tribunal de Justiça do Estado.

O novo gestou bateu chapa com o experiente Ramon Barbosa e venceu por 32 a 25, e vai encarar logo de início a preparação do clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, que tem estreia marcada para os próximos quinze dias. Os colorados vão pegar equipes como o Coruripe-AL, comandada pelo sergipano Elenilson Santos, e o Salgueiro-PE, que dispensou o treinador Sérgio China.

Ernan Sena tem como proposta principal a organização do clube centenário e um modelo novo para administrar e encarar, “com pé no chão”, os desafios que terá pela frente. “O Sergipe precisa de todos. Precisa de organização, enxugar a folha de pagamento e trabalhar com pé no chão, modernizando o clube que vive com modelo de gestão da década de 90”, acrescentou dizendo que, o apoio do torcedor será muito importante para o clube. “O Sergipe precisa mais do que nunca do apoio do seu torcedor. Seja participando do programa sócio torcedor, se associando, e acompanhando o nosso clube nos jogos”, adiantou.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...