domingo, 21 de abril de 2019

FSF LANÇA "CRAQUE DA GALERA". SE LIGUE!!

*Por Felipe de Pádua
Na próxima quinta-feira (25), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Associação dos Cronistas Desportivo do Estado de Sergipe (ACDS) realiza a festa dos melhores do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2019.

A solenidade de premiação acontece no clube da Caixa Econômica Federal de Sergipe, na capital sergipana. Os melhores atletas e membros dos clubes que disputaram o estadual foram eleitos pelos cronistas da ACDS. Cerca de 60 profissional da imprensa participaram da votação.

Mas, o torcedor do futebol sergipano também terá direito ao voto através do Craque da Galera, uma enquete criada no site da FSF. Dos nove clubes que disputaram o estadual teremos um jogador de cada equipe, e das duas equipes finalistas dois jogadores.

Os candidatos que brigam pelo seu voto:

Boca Júnior: Geovani (zagueiro);
Confiança: Rafael Vila (meia);
Dorense: Tata (atacante);
Frei Paulistano: Giovani (goleiro) e Luan (atacante);
Itabaiana: Hugo (zagueiro) e Igor Alves (meia);
Lagarto: Daniel (volante);
Guarany: Jean (atacante);
Olímpico: Fabinho Cambalhota (atacante);
Sergipe: Ramalho (volante).

O internauta terá até a próxima quarta-feira (24), para escolher o seu craque, o mais votado vai receber o prêmio de "Craque da Galera" na premiação dos melhores do Sergipão de 2019.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...