sexta-feira, 26 de abril de 2019

FSF REALIZA MELHORES DO SERGIPÃO

Uma noite envolvendo dirigentes, profissionais da bola e cronistas esportivos, tomou conta na noite desta quinta-feira (25), no salão de festa do Clube da Caixa, localizado na Melício Machado, na Zona de Expansão, no evento “Melhores do Sergipão 2019”, promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), em parceria com a TV Atalaia e ACDS.

Os Melhores do Sergipão foi bastante prestigiado. (Fotos: Jorge Henrique)
O evento esportivo começou com o relato feito pelo jornalista e cerimonialista Carlos Batalha, sobre a competição deste ano, que apontou os melhores da temporada e o título inédito do Frei Paulistano. Imagens de lances foram passadas no telão para os presentes, que lotaram o espaço de festa, acompanharam registros da temporada. Profissionais dos mais diversos seguimentos tiveram a satisfação de acompanharem os momentos da competição promovida pela FSF.
Miltinho agradeceu aos parceiros e envolvidos diretamente do Sergipão.
O presidente da entidade máxima do futebol sergipano, Milton Dantas de Farias Júnior, mostrou que apesar das dificuldades encontradas para realização de alguns mandos de campo, pela escassez de estádios, principalmente, no interior do estado, a competição desenrolou de maneira tranquila. 

“Para termos alguns estádios servindo à Federação Sergipana de Futebol, foi necessário que a gente conseguisse uma parceria com prefeitos do interior, na adequação das praças esportivas no interior do estado, para que estas ficassem à disposição do Guarany, Lagarto, Olímpico e Boca Júnior. Houve investimento da Federação”, destacou o presidente da FSF.
Atletas foram contemplados com aparelho de TV.
Além da seleção do ano eleita pela cronica esportiva, veículos de comunicação da capital e interior envolvidos na cobertura e divulgação do Campeonato Sergipano da Divisão de Elite, parceiros da competição, foram agraciados com troféus simbolizando o relacionamento profícuo. A TV Atalaia, responsável pela cobertura do Sergipão 2019, e a ACDS, entidade representante da cronica esportiva sergipana foram lembradas pelo presidente Milton Dantas, que fez questão de agradecer o apoio recebido durante a temporada.

Betinho eleito melhor treinador do ano.

Relação dos Premiados

Goleiro – Camilo (também recebeu o troféu de arqueiro menos vazado);

Ala Direita – Joshua;

Zagueiro Central – João Pedro;

Quarto Zagueiro – Vinícius Simon;

Ala Esquerda – Matheus Nascimento;

Volantes – Murilo Souza e Gaúcho;

Meias – Rafael Vila (também Craque do Ano) e Ítalo (também revelação);

Atacantes – Luan (também artilheiro da competição com 9 gols) e Tata.

Treinador – Betinho;

Preparador Físico – Thiers

Preparador de Goleiros – José Ailton;

Diretor de Futebol – Fabiano Chaves;

Médico – Luiz de Pádua;

Massoterapeuta – Eraldinho;

Mordomo – Carlos Roberto “Betinho”.

Árbitro – Cláudio Francisco Lima e Silva;

Assistente 1 – Ailton Farias da Silva;

Assistente 2 – Cleriston Cley Barreto Rios.




Alguns profissionais receberam o troféu e mais um presente da FSF, que foi um aparelho de TV de 43”. 

* FOTOS: Jorge Henrique  

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...