sábado, 27 de abril de 2019

LAGARTO VENCE OLÍMPICO NO SUB 20

O sábado (27) foi de abertura da quarta rodada do Campeonato Sergipano Banese SUB-20 da Série A1 de 2019. Apenas, uma partida deu início a mais uma rodada no estadual. No município de Itabaianinha, o Olímpico recebeu o Lagarto

O conforto foi realizado no estádio Thenisson Souza. O alviverde foi superior durante toda a partida e somou mais três pontos na competição. O Lagarto venceu por 2x1, com gols de Ailton e Pedro. Com o resultado positivo o alviverde segue invicto na competição. Em quatro jogos, somou 12 pontos.

A quarta rodada do Sergipão Banese SUB-20, terá sequência no próximo dia primeiro de maio, com mais dois jogos. O destaque para o maior clássico do futebol sergipano entre Sergipe x Confiança, já arena Batistão, às 14 horas. A outra partida será entre Guarany x Itabaiana, às 15 horas, no estádio Beberão, no município de Itabai. 

É bom lembrar que o Boca Júnior enfrentaria o Dorense, na rodada, mas,  com a desistência do touro do sertão o Boca Júnior automaticamente soma os três pontos e vence a partida por 3x0.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...