sábado, 13 de abril de 2019

SEMANA DE ELEIÇÃO NO SERGIPE

A semana vai ser de decisões no Club Sportivo Sergipe. Na terça-feira (16), haverá eleições no Colégio Purificação. Confirmados os registros das chapas encabeçadas por Ramon Barbosa e Ernan Sena.

Ramon Barbosa
Dos dois candidatos, o mais experiente é o Ramon Barbosa de Melo, 62 anos, que tem momentos na história do clube. O candidato saiu das arquibancadas e assumiu cargos no Mais Querido e vencendo vai priorizar a base com a finalidade de revelar novos talentos como ocorreu em época passada. Barbosa de Melo já desenvolveu funções como a de vice-presidente de futebol e diretor da base na época do pentacampeonato, em meados da década de 90. 

Na composição da chapa, Ramon Barbosa escolheu o conselheiro Clistenes Guedes, 63 anos, com oito meses no conselho e sócio-torcedor há cinco anos.

Ernan Sena (Divulgação)
O adversário de Ramon Barbosa, será o advogado licenciado Ernan Sena, 28 anos, e trabalha no Tribunal de Justiça do Estado. Não é muito conhecido e recentemente, assumiu a função de conselheiro do clube do bairro Siqueira Campos, mas, antes, em 2014 colaborou com a criação do programa sócio-torcedor do clube vermelhinho que perdura até os dias atuais.

A princípio, a eleição do Sergipe estava marcada em edital para ser realizada no dia 23 deste mês, mas foi antecipada para o dia 16, pela necessidade do novo presidente preparar o grupo para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...