quinta-feira, 25 de abril de 2019

VOLANTE CAMPEÃO SERGIPANO ACERTA COM CORURIPE

O volante campeão pelo Freipaulistano na temporada sergipana deste ano, Vitor Garcia, firmou contrato com o Coruripe-AL. A apresentação do jogador está marcada para no máximo esta sexta-feira, quando iniciará os trabalhos pelo "Hulk".

O atleta de 25 anos, que teve funções importante pelo Freipaulistano na força da marcação diante o adversário, vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece no início do próximo mês, pelo Coruripe. Garcia também despertou interesse do Itabaiana, mas preferiu seguir para o interior alagoano.

Após o encerramento do Sergipão 2019 e com o título de campeão pelo touro do agreste, Vitor Garcia foi sondado pelas diretorias do Coruripe e Itabaiana, mas foi o representante alagoano que melhor valorizou a ida do atleta, que foi uma indicação do zagueiro Édson Veneno.

O Hulk terá em seu grupo na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, o Sergipe, Fluminense de Feira de Santana-BA e Salgueiro-PE.



 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...