sexta-feira, 17 de maio de 2019

CONFIANÇA TREINA EM MARABÁ-PA

Delegação seguiu viagem ontem a tarde.
Pé na estrada e boa sorte! Assim foi a tarde e noite de ontem para a delegação proletária, que deixou Aracaju no período da tarde e chegou na madrugada desta sexta-feira, em Marabá-PA, cidade onde ficará para realizar o último treino antes do deslocamento para a cidade de Imperatriz-MA, adversário com mesmo nome, que vai encarar na noite de amanhã, 18, no estádio Frei Epifânio, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na sua quarta rodada.

O Dragão sabe o que vai enfrentar neste sábado, à noite, no interior maranhense. O Imperatriz vem fazendo uma boa temporada no brasileiro e venderá caro uma possível vitória proletária, principalmente, pelo fator mando de campo ser favorável ao "Cavalo de Pau". Enquanto o Confiança se encontra na sétima posição, com três pontos, o Imperatriz ocupa a quarta posição, com quatro.

Para o jogo deste sábado, o treinador proletário terá algumas alterações a fazer mediante baixas médicas registradas durante a semana. No meio de campo, não contará com Felipe Lima. Outro que era dúvida, o meia atacante Ari Moura, que sentia dores no tornozelo, enquanto o atacante Renan Gorne, vítima de acidente automobilístico, sofreu corte no braço e segundo informações, também, não viajou.
Felipe Lima desfalca Confiança. (Foto: Globo Esporte)
Para as posições desfalcadas, o comandante técnico Daniel Paulista, tem como eventuais substitutos: Ítalo, Rafa Marcos, Jonathas e Jussimar. Para o ataque, se for o caso, dentro do contexto tático do comandante técnico azulino, para o jogo, tem ainda, o Bruninho, autor do gol na vitória diante o ABC-RN, na tarde do último domingo. Mas, tudo será definido somente após treino de conclusão de programação, que antecede à partida diante o Imperatriz. O último treino deve ocorrer em Marabá-PA nesta sexta-feira.

Os recém-contratados meia atacante Pingo e o volante Thallyson, não viajaram. O primeiro vem participando de recuperação física, enquanto Thallyson, adquirido por empréstimo junto ao Sport-PE, aguarda regularização junto do BID da Confederação Brasileira de Futebol.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...