sexta-feira, 31 de maio de 2019

FSF abre inscrições e divulga calendário da Série A2 Sergipana



O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta sexta-feira (31), o calendário do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2019. A competição terá início no mês de agosto e segue até o mês de novembro.

As inscrições começaram hoje e seguem até o dia 07 de junho. Para realizar a inscrição na competição o dirigente deverá protocolar na secretaria da FSF, um ofício informando a intenção de disputar a Série A2 de 2019, e o estádio/município que irá mandar suas partidas.

Após, a data prevista para as inscrições entre os dias 10 e 11 de junho, o Departamento de Competições da FSF, realizará as vistorias nos estádios informados pelos clubes inscritos.

E entre os dias 14 e 17 de junho, a FSF, promove o Congresso Técnico do Sergipano da divisão de acesso. A sede da entidade fica localizada na rua Vila Cristina, N° 1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho.

*Portal FSF

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...