sexta-feira, 31 de maio de 2019

ITABAIANA: VITÓRIA DARÁ CLASSIFICAÇÃO!

Tricolor treina firme. (Imagem: Tremendão)

Uma vitória coloca o primeiro representante sergipano na fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D de forma antecipada, na noite da próxima segunda-feira. Neste caso, a Olímpica de Itabaiana, que vem treinando firme de olho no Juazeirense-BA, vencendo dará um passo firme à fase seguinte da competição.

Muita dedicação nos treinos comandados pelo treinador tricolor Ferreira, juntamente, com sua comissão e elenco. Na noite desta quinta-feira, mais um treino aconteceu no “Mendonção”, sendo que, no período noturno. Um outro está programado para a tarde desta sexta-feira, no mesmo local.

Algumas decisões devem ser tomadas pelo treinador Ferreira, diante do Cancão baiano, aproveitando o fator "casa" e uma equipe melhor ajustada na busca pelos três pontos, como é o caso do volante Daniel, que pode ser mantido no time titular, fato que, pode ocorrer no ataque. Atualmente, com nove pontos e a liderança na tábua de classificação, o pensamento é vencer.

Liberado

A novidade foi a ausência do meia Luan, que pediu desligamento do clube. O atleta alegou problemas pessoais e acabou deixando o convívio com o elenco serrano.

O Jogo

A partida entre Itabaiana x Juazeirense-BA, válida pela quinta rodada do brasileirão da Série D, no Grupo A9, acontece na noite da próxima segunda-feira (3), no estádio Etelvino Mendonça. O jogo terá início a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...