terça-feira, 18 de junho de 2019

SERVIÇOS NO JOÃO HORA NA RETA FINAL

Diretoria do clube informa liberação de todos os atletas.


A diretoria do Sergipe aproveita o período que o clube não estará em atividade para realizar os ajustes complementares no Complexo João Hora de Oliveira, conforme determinação dos órgãos fiscalizadores.

Presidente Ernan Sena. (Foto Perfil Whatzapp)
Depois de alguns meses tentando adequar a estrutura do complexo esportivo, de caráter privado, correspondendo à determinação do Ministério Público Estadual (MPE), mediante fiscalização do Corpos de Bombeiros Militar, a diretoria colorada tenta agilizar no mais breve espaço de tempo possível a conclusão dos serviços.

Segundo o presidente do clube, o advogado licenciado Ernan Sena, os serviços exigidos pelos órgãos fiscalizadores estão bastante avançados.

-O estádio João hora está em fase final para liberação. De todos os itens exigidos pelos bombeiros, somente falta a execução da revisão geral dos quadros elétricos, bem como, a instalação do sistema de alarme do salão”.

Já foram realizadas melhorias nos alojamentos, arquibancadas e alambrados, reformas nos banheiros, construção do parque infantil, mudança da caixa d'água, entre outros.

Liberados


O dirigente confirmou à redação do Blog que, todos os atletas foram liberados após rescisão contratual e já se encontram em suas residências. Um detalhe importante, segundo presidente do clube Ernan Sena, é que não houve nenhum conflito, deixando as "portas abertas" para futuros contratos.

-Os jogadores já foram mandados pra casa com suas rescisões assinadas. Todos deixaram as portas abertas para voltar ao clube futuramente.

Nenhum comentário:

Confiança encerra a preparação para enfrentar Ferroviária

Na manhã desta sexta-feira (17), o Confiança fez o último treino antes de enfrentar a Ferroviária, pela quinta rodada da Série C. A partida ...