quinta-feira, 25 de março de 2021

Confiança apresenta atacante

O atacante Neto Berola, de 33 anos, foi apresentado à imprensa numa coletiva via áudio, providenciada pela assessoria de imprensa do Confiança, na tarde desta quinta-feira, 25. O atleta realizou avaliações físicas e médicas antes da apresentação oficial e disse está preparado para cumprir seu contrato na temporada deste ano.

Atacante Neto Berola (Foto: Dandara Prado)


Com participações em vários clubes renomados do Brasil e com acessos registrados na carreira, entre eles, pelo CSA-AL e o América Mineiro, no ano passado, o atacante foi incorporado ao grupo azulino e com previsão de estreia no início do próximo mês, vendo grande expectativa um possível acesso à Série A Brasileira, por considerar o elenco proletário a altura.

Berola no treino (foto: Dandara Prado)


"Muito feliz quando você ajuda a um clube conquistar o objetivo e aqui não vai ser diferente. O que o torcedor pode esperar, é que vou dar o melhor de mim dentro de campo, para poder alcançar os objetivos do Confiança e que não são objetivos pequenos. Tudo bem que o primeiro objetivo é se manter na competição, mas a torcida fique tranquila que vamos buscar o acesso à Série A", disse o atacante. 

Questionado pelo blog sobre lesões, Berola disse que teve duas consideradas graves. Em 2016, sofreu entorse no tornozelo, passando noventa dias fora do gramado. Em 2019, teve ligamento cruzado do joelho, onde fez o tratamento e se recuperou da lesão, e vem com trinta jogos sem ter nenhum problema no tocante a casos relacionados a contusões.

"Em termos de lesões, eu tive uma lesão grave. Primeira lesão foi em 2016, quando estava no Coritiba, foi um lesão grave que tive no tornozelo e os médicos me deram um prazo de cinco a seis meses para voltar a jogar, só que com três a quatro meses eu já estava voltando a treinar. Então recuperei muito bem dessa lesão. A outra foi em 2019, quando tive o ligamento cruzado rompido, onde fiz o tratamento todo e no ano passado retornei e estou bem", pontuou Berola.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...