![]() |
| Volante Amaral |
Mais um encontro pelo Campeonato Brasileiro da Série C, com baixa. O volante Amaral, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o clube proletário no encontro do próximo sábado (6), contra o Globo-RN, na Arena Batistão.
Se no jogo contra o Sampaio Corrêa-MA, o Confiança não contou com o meia Rafael Vila e o zagueiro Vinícius Simon, ambos com o terceiro amarelo. Na próxima partida diante o Globo, o treinador Daniel Pailista terá até a sexta-feira, para definir o substituto do volante Amaral.
Durante a semana, Paulista ajustará a formação do grupo azulino que iniciará a partida contra o clube potiguar. O volante Flávio, é um nome a ser pensado pelo treinador ou até mesmo o Thallyson, dois atletas que fazem a função e pode, um deles, substituir Amaral.
Se optar, poderá o comandante técnico utilizar três zagueiros, adiantando Anderson, com Rafael, Everton e Felipe Lima (Ítalo), na composição do meio campo, adiantando os alas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário