sexta-feira, 26 de julho de 2019

Confiança perde nos Aflitos, de virada

Foto: Marlon Costa - Pernambuco Press
O Confiança sofreu derrota de virada diante o Náutico na noite desta sexta-feira, nos Aflitos, em Recife. A partida válida pela 14a Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C acabqou em 3 a 1, para o timbu pernambucano.

O clube sergipano abriu o marcador logo aos 19 minutos da fase inicial mas cedeu o gol de empate aos 39, assinaldo pelo Thiago, placar do primeiro tempo ficou em 1 a 1.

Na etapa final, as orientações do técnico colorado deram certas e logo no começo o Náutico obrigou o goleiro proletário Genivaldo, realizar excelente defesa, fato que não ocorreu com os gols feitos por Rafael Oliveira e Matheus, resultando na virada timbu.

Com o resultado, o Dragão do Bairro Industrial caiu uma posição, ficando na terceira colocação. O Timbu, com a mesma pontuação, 24 pontos, se instalou na vice-liderança do grupo A, pelo saldo de gols.

Os proletários retornam para Aracaju e já pensam no próximo compromisso, o Botafogo-PB, time que foi derrotado na Arena Batistão, no turno. O jogo da 15a Rodada da Série C Brasileira, está marcado para acontecer no Almeidão, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...