terça-feira, 23 de julho de 2019

CONFIANÇA PERDE THALISSON CONTRA NÁUTICO-PE

 
O Confiança não poderá contar com o volante Thalysson, na partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, diante o Náutico do Recife, nesta sexta-feira (26), às 20 horas. O atleta, que vinha no banco de reservas, vai cumprir a suspensão automática.

Depois de ter passado um período no departamento médico do Dragão, o volante Thalysson, cedido pelo Sport-PE ao representante sergipano, vai cumprir uma suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no encontro do último domingo, na vitória sobre o Imperatriz-MA, por 3 a 1.

O volante seria peça importante numa partida contra o velho conhecido Náutico, clube que o atleta conhece muito bem, por ter sido revelado pelo Sport, emprestado ao Confiança para a temporada brasileira deste ano a pedido do treinador Daniel Paulista.

A baixa não mexe com o esquema inicial de jogo do comandante Daniel Paulista, que tem Amaral e Rafael Vila na formação de meio, para encarar o alvirrubro dos Aflitos, local onde vai acontecer o importante confronto, visto que, as duas equipes se encontram no G4, com diferença de três pontos uma para a outra, do líder, Confiança (24), para o quarto colocado, Náutico (21). O comandante técnico ainda tem o zagueiro Anderson, que faz muito bem a função caso seja necessário.


Programação

A programação semanal iniciou na última segunda-feira (22), na sede do clube, no bairro Industrial. A recuperação dos atletas, que atuaram é de fundamental importância, fato registrado nos trabalhos, que também, foram conduzidos no campo, para quem não jogou ou quem atuou alguns minutos no encontro anterior. Nesta terça-feira, haverá folga pela manhã e no período vespertino o treino acontece no campo da Unit. Amanhã o grupo treina pela manhã na Arena Batistão, para a tarde seguir viagem à cidade de Recife-PE, conforme programação semanal apresentada pelo clube azulino.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...