domingo, 21 de julho de 2019

CONFIANÇA VENCE IMPERATRIZ-MA COM APOIO DA TORCIDA

Resultado confirmou atuação azulina. (Foto: Dienis Celestino)
O Dragão do Bairro Industrial registrou na tarde deste domingo (21), mais uma bela vitória no Campronato Braaileiro da Série C. Os proletários vrnceram o Imperatriz-MA, por 3 a 1, no Batistão, e assumiram à liderança do Grupo A da competição com 24 pontos.

Uma Arena quase que lotada. Mais de 11 mil torcedores marcaram presença para ver de perto o Confiança engatar mais uma vitória na terceira divisão brasileira. Logo no início do jogo, o ala direita Marcelinho, improvisado no ataque, abriu o placar, de cabeça, após lançamento feito por Altemar, resultado que se estendeu durante todo primeiro tempo.

No comando do placar, os azulinos liderados pelo técnico Daniel Paulista, sabiam que 1 a 0 não daria nenhuma garantia de vitória. Retornaram para a segunda etapa decididos a ampliar o marcador e assim foi. O atacante Renan Gorne aproceitou sobra pela esquerda e colocou no canto superior do goleieo Jean, para alguns minutos depois ser a vez do meia Ítalo, fazer o seu. Num penalti cavado, o Imperatriz fez o seu de honra. Final 3 a 1, Confiança.

Com a vitória bastante animadora, o Dragão segue líder pela primeira vez no grupo A do Brasileiro. Os azulinos chegaram aos 24 pontos e no saldo de gols deixam o outro maranhense, o Sampaio Corrêa, com a mesma pontuação, na segunda posição.

A renda da partida registrada somou uma arrecadação de mais de R$ 175 mil e teve direito a carreata, concentração no estacionamento externo do Batistão para recepcionar a delegação, charanga, bandeirões e campanha para ajudar os desabrigados da fortes chuvas que caíram no estado feita pelo clube em parceira com a Federação Sergipana de Futebol, Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe e Fundação de Cultura Aperipê.

Durante a semana haverá avaliação do grupo, para ver a sutuação relacionada a baixas por lesão e cartão amarelo, além da recuperacão dos jogadores que se doaram bastante para chegarem a essa  importante vitória e enfrentarem o Náutico pela 14a rodada do Brasileirão da Série C.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...