terça-feira, 30 de julho de 2019

VOLANTE AFASTADO DOS TREINOS

Amaral sente dores musculares. (Foto: Lance)
O Dragão do Bairro Industrial pode não ter o volante Amaral na partida contra o Botafogo-PB, na noite do próximo domingo (4), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O capitão foi poupado dos treinos.

Importante na condução da marcação no setor de meio proletário, o volante na partida diante o Náutico, na derrota por 3 a 1, foi bastante solicitado e acabou sentindo desconforto muscular.

Para a posição, caso o comandante técnico Daniel Paulista não conte com o atleta que deixou o jogo dando espaço para o zagueiro Luan, colocando Anderson na frente da zaga, poderá manter essa última formação para o encontro diante o Belo paraibano. 

Uma outra opção será o volante Thallyson, que retorna após cumprimento da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Pode até preferir o volante Rafael Vila, na posição e avançar Thallyson, fazendo o papel do volante de contenção.

O Confiança está na terceira posição do Brasileiro da Série C, com 24 pontos, e buscará a vitória a todo custo, aproveitando o momento que passa o Botafogo, na competição, apesar de jogar em casa, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...