quarta-feira, 28 de agosto de 2019

CONFIANÇA FOCA YPIRANGA-RS NA FASE "MATA-MATA"

Comissão técnica e atletas do Confiança realizaram o primeiro trabalho com bola da semana visando encontro do próximo sábado (31), diante o Ypiranga-RS, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O trabalho aconteceu na Arena Batistão, na tarde desta terça-feira (27). Mais uma baixa foi apresentada, o zagueiro Anderson, levou o terceiro amarelo no encontro contra o Ferroviário-CE, no encerramento da primeira fase.
Zagueiro Anderson, fora do jogo. (Foto: Globo Esporte)
Sem poder contar com Anderson, autor do segundo gol, o empate, no jogo com o Ferroviário, por ter recebido o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a automática, o treinador do Confiança, Daniel Paulista, tem a sua disposição à manutenção do zagueiro Luan Borges, além de contar com o retorno do Vinícius Simon, para compor o miolo defensivo proletário. Por outro lado, aguarda o condicionamento do volante Rafael Vila, que já se encontra se recuperando da parte física, pois ficou três semanas no departamento médico do clube.

A programação semanal iniciou na tarde da última segunda-feira, com regenerativo na sede do clube e trabalhos técnicos para aqueles que não aturam no campo de jogo. Na tarde desta terça-feira, a comissão técnica dividiu o dia em dois tipos de trabalhos. Pela manhã houve trabalho para o grupo azulino, na academia do Sabino Ribeiro, e pela tarde realizou treinos técnico e tático, na Arena Batistão, situação que deve se repetir nesta quarta-feira.

O representante sergipano na competição nacional terá até a próxima sexta-feira, para definir um onze bem compactado, que possa buscar a todo custo a formação de um resultado que garanta administrar com objetivo de chegar à segunda divisão brasileira em 2020, e quem sabe, poder disputar o título da competição. Como bem falam os boleiros, “a cada jogo uma nova história”, ou seja, primeiro o Ypiranga de Erechim, depois a semifinal e final.

Mudança

Com a necessidade de utilizar a Arena Batistão, para os treinos que antecedem o importante encontro frente a equipe do Ypiranga, o jogo válido pelo Campeonato Sergipano da Série A2, entre CSM e Gloriense, que seria no Batistão, foi transferido para o estádio Sabino Ribeiro, localizado na zona norte da capital. A partida terá início às 15h desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...