sexta-feira, 27 de setembro de 2019

COPA DO NORDESTE TEVE SORTEIO REALIZADO EM ARACAJU

A cidade de Aracaju recebeu na noite desta quinta-feira (26), o maior evento esportivo da região nordeste do Brasil. O sorteio da Copa do Nordeste de 2020, aconteceu no Mairson Eventos, na Sarney e contou com várias personalidades ligadas ao futebol da região e brasileira, numa promoção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Liga do Nordeste e a anfitriã Federação Sergipana de Futebol (FSF).
A solenidade começou com apresentação de um resumo da temporada deste ano, que teve o Fortaleza campeão da competição após uma melhor de dois jogos contra o Botafogo-PB. Homenagens também, fizeram parte do sorteio dos grupos para a temporada do próxima ano, que contou com representação nordestina do quadro diretivo da CBF, Gustavo Feijó e Erinaldo Rodrigues, do presidente e superintendente da Liga do Nordeste, respectivamente, Eduardo Rocha e Alex Portela, além do presidente anfitrião Milton Dantas, da FSF.
Ainda, antes do início do sorteio, meio a uma boa presença de público, na sua maioria dirigente, imprensa e convidados, o presidente da FSF Milton Dantas, fez homenagem ao mais velho cronista esportivo sergipano na ativa, Carlos José Magalhães de Melo, o Magá, pelos 63 anos como homem da imprensa esportiva e motivador do desporto. Magá recebeu das mãos do mandatário sergipano a comenda Robério Garcia.

Daí para frente iniciou o sorteio propriamente dito. No Grupo A ficaram: Sport do Recife-PE, Bahia, CRB-AL, Fortaleza-CE, ABC-RN, River-PI, Frei Paulistano-SE e Botafogo-PB. No B foram: Vitória-BA, Náutico-PE, Santa Cruz-PE, CSA-AL, Confiança-SE, América de Natal-RN, Ceará e Imperatriz-MA. A Copa do Nordeste terá cobertura nacional e internacional a pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e a Fox Sport.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...