segunda-feira, 30 de setembro de 2019

DIRIGENTES DA CEAF-SE PARTICIPAM DE CURSO DA FIFA CONMEBOL

Dois dirigentes da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol - CEAF-SE, vão participar de curso promovido pela FIFA Conmebol, na cidade de Águas de Lindóia-SP, no período de 30/09 a 04/10/2019. O evento que tendo como finalidade qualificar a arbitragem, atenderá situações técnica e física.

Edmo Oliveira (Foto: ApitoNacional)
O presidente e vice da CEAF-SE, os professores Edmo Oliveira e Mário Sérgio Bancilon, respectivamente, vão participar do evento preparatório promovido pela FIFA Conmebol, que tem como data inicial esta segunda-feira (30) e se estenderá até a sexta-feira (04/10). Oliveira vai participar do curso de aperfeiçoamento técnico, enquanto Bancilon, estará no de conhecimento físico. 

"É um momento de agregar ainda mais conhecimento, a Arbitragem Moderna requer que estejamos sempre nessa pegada, e pra mim na função de instrutor FIFA é mais um curso de aprimoramento técnico, vamos absolver todas as abordagens, conceitos e dinâmicas para que nosso departamento de Arbitragem esteja sempre ativando as atualizações e continuemos ser exemplo de Arbitragem no Brasil, isto faz parte do nosso legado, onde nunca deixarei de frisar, que pra nós em Sergipe, nunca existirá a zona de conforto", explicou Oliveira.




Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...