terça-feira, 17 de setembro de 2019

DRAGÃO: PAULISTA AJUSTA TIME PARA BUSCAR RESULTADO

Para o jogo do próximo sábado, 21, em São Luiz-MA, o Confiança não contará com o volante Rafael Vila, na segunda partida da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.
Rafael Vila, fora do jogo. (Foto: Emanuel Rocha)
O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará suspenso. Como o time tem que partir pra cima do adversário para tira a vantagem de dois gols.

Após se recuperar de uma lesão que o tirou de três compromissos do clube do bairro Industrial na competição nacional, o volante Rafael Vila acabou recebendo cartão amarelo no primeiro jogo da semifinal do Brasileiro da Série C e estará fora do jogo de volta, no Castelão, em São Luiz.

Amaral, em tratamento. (Foto: Lance)
Por outro lado, não será desta vez que Daniel Paulista contará com o retorno do volante e capitão Amaral. O jogador continua no “DM” fazendo o tratamento para se recuperar o mais breve possível, mesmo que, não atue mais na competição, fato que vai depender do jogo do próximo sábado.

Os trabalhos iniciaram na tarde desta segunda-feira, e toda a programação ficou definida para ser realizada até hoje e na madrugada desta quarta-feira, a delegação deixa o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e segue para a capital maranhense. Treina na quarta e quinta-feira na terra dos mais belos lençóis de areia.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...