sábado, 28 de setembro de 2019

FREIPAULISTANO ANUNCIA PERMANÊNCIA DE TREINADOR

O paulista Gilberto Carlos do Nascimento, o Betinho, voltará a comandar o Freipaulistano em 2020. De maneira justa, a diretor soube reconhecer o profissionalismo e o titulo adquirido na temporada da elite sergipano, facilitada com a chegada do treinador, que naquela ocasião, havia deixado o Dragão do Bairro Industrial. Por outro lado, Betinho, treinador com história marcante no futebol sergipano, não pensou duas vezes e foi logo anunciando em seu Instagram. 

Tanto a equipe quanto o treinador confirmaram o acerto por suas redes sociais oficiais. Em um de seus perfis, Betinho agradeceu oportunidade de voltar a trabalhar no clube, com o qual conquistou o Campeonato Sergipano de 2019.
“Agradeço à diretoria do Freipaulistano pela confiança no meu trabalho. Vou procurar trabalhar com muito profissionalismo e respeitando a todos para fazer um Freipaulistano forte. Temos competições importantes: estadual, Copa do Nordeste e do Brasil e a Série D”. Contratado no hexagonal do Campeonato Sergipano de 2019, Betinho levou o time de Frei Paulo ao seu primeiro título estadual com quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota, com 11 gols marcados e seis sofridos. Após o estadual, o treinador comandou o Club Sportivo Sergipe na Série D.
O treinador conquistou três estaduais, sendo dois pelo Confiança (2014/15) e o último registrado neste ano pelo Freipaulistano. Está escrito em sua história o acesso à Série C Brasileira, pela agremiação do Bairro Industrial, em 2014 e que, por pouco não chegava ao acesso no ano seguinte para outra competição nacional, quando a equipe proletária chegou a fazer o mata-mata contra o Londrina-PR. Tais pontos, que são de fundamental importância para um clube que vai disputar quatro competições em 2020. Campeonatos Sergipano e Brasileiro da Série D, e mais as copas do Brasil e Nordeste.
*Com informações do instagram

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...