sexta-feira, 25 de outubro de 2019

EASC REALIZA JORNADA TÉCNICA

 
Evento sendo realizado em hotel na Orla de Atalaia. (Foto: FSF)
A Escola de Arbitragem Sérgio Corrêa (EASC), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Sergipana de Futebol (FSF), está promovendo a terceira jornada técnica para os alunos da turma de 2019, que leva o nome do presidente da FSF, Milton Dantas. O evento teve início na noite de ontem e segue até o amanhã (26).

Nesta terceira edição a instrutora da CBF e ex-árbitra Cleidy Mary Nunes participa pela primeira vez da jornada técnica. Outro destaque importante é que através de uma parceria com a Polícia Militar de Sergipe está sendo utilizado um drone para registrar o treinamento prático. A parte prática do módulo foi realizada na manhã de hoje (25), na arena Batistão.

Além dos treinamentos na arena, o curso segue no auditório do Comfort Hotel, na zona sul de Aracaju com aulas teóricas nos períodos da manhã e tarde. O curso teve início no mês de janeiro e será finalizado no mês de dezembro. Durante este período os alunos são preparados através de aulas teóricas e práticas além da participação em campeonatos amadores.

Por Felipe de Pádua

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...