terça-feira, 22 de outubro de 2019

FREI PAULISTANO RENOVA COM ATACANTE


Mais um componente remanescente do título sergipano deste ano firma compromisso com o Frei Paulistano. Trata-se do atacante Tiquinho, que teve passagens pelo Amadense de Tobias Barreto e Confiança. A renovação foi anunciada na tarde desta segunda-feira.

O jovem talento surgiu no futebol sergipano vestindo a camisa do alviverde de Tobias Barreto, no período de 2015 a 2017, quando se transferiu para o Confiança, e depois seguiu para Frei Paulo e defendeu o representante local na conquista do estadual. Na conversa com a diretoria, Tiquinho disse sim e renovou com o campeão.

Com a vinda do ala Rhuan, velho conhecido de Tiquinho no Amadense, Tiquinho vai correr atrás da titularidade no time comandado por Betinho, que tem dois nomes revelados para o meio, no caso João Grilo e Kiko Alagoano.

Outro

Quem deve permanecer no clube também, após atuar no Brasileiro da Série D, pelo Coruripe-AL, e na Série A2 Sergipana, pelo Maruinense, é o volante Vitor Garcia. Garcia foi campeão sergipano deste ano pelo Frei Paulistano, jogando, e conta com a confiança do treinador do Touro do Agreste.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...