sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FSF INFORMA DETALHES SOBRE CONGRESSO TÉCNICO SERGIPANO A1 - 2020

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que o Congresso Técnico do Campeonato Sergipano da Série A1, de 2020, será realizado na próxima sexta-feira (01), na capital sergipana, às 15 horas. 

O evento vai definir a fórmula de disputa do estadual e contará com a presença dos dirigentes dos oito clubes participantes da competição. A FSF também aproveita para informar que apenas dirigentes e membros cadastrados da imprensa terão acesso ao Congresso Técnico.

Para fazer o credenciamento o jornalista, radialistas ou cronista esportivo terá que enviar um e-mail informando seu órgão de comunicação e registro profissional. O credenciamento está disponível até às 23 horas da próxima terça-feira (29). Segue o e-mail destinado ao credenciamento:
f4eventoseassessoria@gmail.com

Sergipão 2020

O Campeonato Sergipano vai contar com os seguintes clubes: América de Pedrinhas, Boca Júnior, Confiança, Dorense, Frei Paulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe. A previsão que o estadual tenha início no dia 12 de janeiro.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...