sexta-feira, 25 de outubro de 2019

TREINADOR CAMPEÃO DA SÉRIE A2 SERGIPANA AGUARDA DEFINIÇÕES

Caio Simões. (Foto: Globo Esporte)
Técnico campeão pelo América de Pedrinhas na temporada sergipana da Série A2, Caio Simões, tem interesse de permanecer no clube colorado para a Divisão de Elite de 2020. Conversa iniciou, mas ainda não foi batido o martelo. O treinador também foi consultado por clubes do estado e do Pará.

Aos poucos Simões vai conquistando seus espaços no futebol. De treinador de base e com passagens por clubes profissionais na disputa de divisões de acessos, Caio Simões vem garantindo sua notoriedade no cenário futebolístico local e nacional, pois tem passagens pelo Tapajós e Parense, ambos do estado do Pará e o Vera Cruz-PE.

Neste ano, o jovem talento esteve dirigindo tecnicamente, a base do Sergipe, onde acabou deixando após firmar contrato com a diretoria do América de Pedrinhas, equipe que disputou e foi campeã do certame promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), tendo acesso confirmado no último domingo (20), na Arena Batistão, após vitória para o Maruinense, por 2 a 0, indo disputar em 2020, o Sergipão da Série A1.

Tranquilo, Simões aguarda o fechamento de um dos contatos. Se permanece no colorado de Pedrinha ou vai para outra agremiação sergipana, ou até mesmo retornar para o futebol paraense. “Estou aguardando definições. Tenho algumas propostas daqui e do futebol paraense, mas prefiro aguardar para ver. Como não tenho nenhum empresário vou conversando com os dirigentes que tenham interesse no meu profissionalismo”, revelou.

O treinador campeão da Série A2 sergipana iniciou sua carreira ainda novo, aos 19 anos, ao lado do seu pai, o saudoso Maurício Simões, e com ele, herdou o legado que não precisa de empresário, precisa ser bom treinador e conquistar títulos para garantir novos rumos na carreira, e foi assim, que o pai recebeu a alcunha de “papa títulos do nordeste” e o filho chega a sua primeira conquista como profissional.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...