segunda-feira, 25 de novembro de 2019

ACDS VENCE COMBINADO EM MACAMBIRA


O time da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) venceu neste domingo (24), a equipe dos Amigos de Belinho, na cidade de Macambira, por 2 a 0. Os tentos do quadro da cronica foram assinalados por Wendell Oliveira e Everton Pirambu.

Uma manhã de lazer esportivo tomou conta dos participantes do time que formou a ACDS, coordenado pelo comentarista Evandro Noronha e o treinador José Carlos Negaço. 

A categoria foi representada por integrantes da crônica da capital e do interior sergipano, além de alguns convidados, a exemplo do colaborador Pirambu e do ex-atleta e volante Adriano.

Ficha Técnica

A ACDS jogou com: Givaldo Batista, Kleber Sorriso, Antônio Aragão, Edson Martins e Emanuel Fonseca; Adriano, Wendell Oliveira, Beto Silveira e Evandro Noronha (C); Pirambu e Lindivaldo Ribeiro. Técnico: José Carlos Negaço. O presidente Adel Ribeiro, ficou no banco para uma eventual necessidade.

O Jogo

No inicio do jogo, o combinado da ACDS não esteve bem, principalmente, pela falta de entrosamento, mediante falta de sequência de jogo, fazendo com, que, o adversário marcasse maior presença no ataque, fato que, no decorre da partida foi corrigido pelos cronistas, passando a dominar boa parte do encontro, chegando à marcação do primeiro gol. Numa cobrança de falta efetuada pelo operador da Rádio Cultura e árbitro de futebol Wendell Oliveira, direcionando à bola no ângulo direito do arco defendido por Bocão.

Daí pra frente, os comandados por Negaço passaram a gostar do jogo e logo chegou ao segundo tento, numa tabela entre o repórter fotográfico Lindivaldo Ribeiro e Pirambu, que colocou na saída do goleiro dos Amigos de Belinho. Os dois tentos foram assinalados na primeira etapa, aos 32 e 39 minutos.

Recepção

Depois do encontro, a delegação foi recepcionada pelo ex-presidente da FSF José Carivaldo de Souza, ex-prefeito da unidade interiorana localizada no agreste sergipano.

Próximos Eventos


Na programação de jogos, aproveitando o recesso do futebol, a ACDS terá pela frente a Confraternização da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e encontro diante combinado da crônica estanciana, ambos no próximo mês. Também em dezembro será realizada a 2ª edição do Torneio da Sede, a partir das 09:00 da manhã do dia 21, horas antes da festa de fim de ano da ACDS, que terá seu início às 11:30.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...