sexta-feira, 22 de novembro de 2019

FSF CONQUISTA MAIS UM ESPAÇO NA COPA SÃO PAULO

Competição paulista agora registra quatro clubes sergipanos na edição de 2020.


Após muitas reuniões entre a Federação Sergipana de Futebol  (FSF) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) a entidade sergipana conquistou mais uma vaga na maior competição de base do futebol brasileiro.

O presidente da FSF, Milton Dantas esteve por diversas vezes em São Paulo, na sede da FPF, reunido com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos. A confirmação de mais uma vaga para o futebol sergipano foi oficializada na tarde desta quinta-feira (21). 

Com a conquista de mais uma vaga, a equipe do Lagarto Futebol Clube será o representante da entidade na Copinha. O clube alviverde foi o terceiro colocado no Campeonato Sergipano SUB-20. Além de Lagarto, as equipes do Sergipe, Confiança e Socorro representam a FSF na competição.

Copa São Paulo de 2020

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada no mês de janeiro e a final acontece no dia 25, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. Com 128 equipes divididas em 32 grupos, tabelas e chaves da competição serão divulgadas ainda neste mês. Essa será a 51ª Copinha.

Por Felipe de Pádua

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...