quarta-feira, 20 de novembro de 2019

SERGIPÃO 2020: FSF INICIA VISITAS AOS ESTÁDIOS

Presidente Milton Dantas esteve acompanhando. (Foto: FSF)
O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) iniciou na manhã desta terça-feira (19) as vistorias nos estádios que possivelmente sediem algumas partidas do estadual. A fiscalização ocorreu em três estádios no interior de Sergipe.

A vistoria contou com as presença do presidente da FSF, Milton Dantas, o diretor de competições, Gleyson Pardo. Além do ex-árbitro e administrador da arena Batistão, Sidrack Marinho. Confira os estádios fiscalizados:

Estádio Fernando França, em Carmópolis

Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores

Estádio Albano Franco, em Simão Dias

Durante este mês de novembro a FSF, seguirá realizando as vistorias nos demais estádios que estarão recebendo os jogos do estadual. A entidade também informa que o relatório das vistorias serão enviados para os clubes responsáveis pelas praças esportivas.

Sergipão 2020

O Sergipão de 2020, será dividido em duas fase (primeira e quadrangular com os quatro primeiros colocados da primeira fase). Na primeira, os times enfrentam-se entre si em jogos de ida. A segunda fase, formada pelos quatro primeiros colocados da primeira, será o quadrangular, que será disputado em jogos de ida e volta. O primeiro colocado dessa segunda fase será o campeão sergipano. Os dois últimos colocados da fase serão rebaixados para a Série A2. O estadual terá inicio no dia 11 de janeiro de 2020, com 13 datas.

O campeão sergipano garante vaga na Copa do Brasil 2021, na Copa do Nordeste 2021 e na Série D de 2021. Já o campeão da primeira fase terá o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil 2021 ou na Série D de 2021. Se alguma dessas vagas sobrar, ela será repassada ao time de melhor pontuação no campeonato. Acompanhe a 1ª rodada do Campeonato Sergipano de 2020:

11 de janeiro (sábado)

16h - Boca Júnior x Freipaulistano (jogo da TV Atalaia)
16h - Dorense x Lagarto, a definir

12 de janeiro (domingo)

16h - Confiança x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju
16h - América de Pedrinhas x Itabaiana, a definir.

Do Portal FSF/Felipe de Pádua

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...