Presidente Milton Dantas esteve acompanhando. (Foto: FSF) |
O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) iniciou na manhã desta terça-feira (19) as vistorias nos estádios que possivelmente sediem algumas partidas do estadual. A fiscalização ocorreu em três estádios no interior de Sergipe.
A vistoria contou com as presença do presidente da FSF, Milton Dantas, o diretor de competições, Gleyson Pardo. Além do ex-árbitro e administrador da arena Batistão, Sidrack Marinho. Confira os estádios fiscalizados:
Estádio Fernando França, em Carmópolis
Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores
Estádio Albano Franco, em Simão Dias
Durante este mês de novembro a FSF, seguirá realizando as vistorias nos demais estádios que estarão recebendo os jogos do estadual. A entidade também informa que o relatório das vistorias serão enviados para os clubes responsáveis pelas praças esportivas.
Sergipão 2020
O Sergipão de 2020, será dividido em duas fase (primeira e quadrangular com os quatro primeiros colocados da primeira fase). Na primeira, os times enfrentam-se entre si em jogos de ida. A segunda fase, formada pelos quatro primeiros colocados da primeira, será o quadrangular, que será disputado em jogos de ida e volta. O primeiro colocado dessa segunda fase será o campeão sergipano. Os dois últimos colocados da fase serão rebaixados para a Série A2. O estadual terá inicio no dia 11 de janeiro de 2020, com 13 datas.
O campeão sergipano garante vaga na Copa do Brasil 2021, na Copa do Nordeste 2021 e na Série D de 2021. Já o campeão da primeira fase terá o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil 2021 ou na Série D de 2021. Se alguma dessas vagas sobrar, ela será repassada ao time de melhor pontuação no campeonato. Acompanhe a 1ª rodada do Campeonato Sergipano de 2020:
11 de janeiro (sábado)
16h - Boca Júnior x Freipaulistano (jogo da TV Atalaia)
16h - Dorense x Lagarto, a definir
12 de janeiro (domingo)
16h - Confiança x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju
16h - América de Pedrinhas x Itabaiana, a definir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário