quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Tremendão anuncia mais uma contratação

Rafinha Matos (Foto: Arquivo)
O Itabaiana anunciou nesta terça-feira, o quarto nome na lista de contratações. O trata-se de Kleiton Rafael de Matos Souza, 20 anos. Atleta tem passagem pela base do CSA-AL.

Rafinha Matos, como é conhecido, atua na meia, e vai se somar aos renovados zagueiros Geovane e Hugo, e o contratado ala direita Teles.

O meia passa a ser a terceira renovação do clube, isso sem contar com a permanência do treinador Ferreira, que terá ao seu lado, o experiente técnico Edmilson Santos, como auxiliar na temporada 2020.

A diretoria tricolor programa a apresentação do grupo na primeira quinzena do próximo mês, visando os preparativos para a estreia no Campeonato Sergipano da Série A1, em 2020.
Serviços no Mendonção. (Foto: Genário Santos)

Mendonção

A boa novidade é o fatídico serviços no estádio Etelvino Mendonça, que depois de ter uma licitação suspensa pela Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Cultura, finalmente, teve os serviços iniciados. Essa foi a boa informação da semana, pois, sendo assim, o Tricolor Serrano não precisará pedir “estádio” emprestado para a realização dos seus jogos em mais uma temporada.



Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...