domingo, 1 de dezembro de 2019

Diretoria do Sergipe apresenta grupo 2020 no João Hora

Comissão e Atletas (Foto: Ascom CSS)

No domingo (1°) aconteceu a apresentação do novo elenco do Club Sportivo Sergipe para a temporada 2020 do Campeonato Sergipano. Os atletas foram recebidos com festa pela torcida colorada que não escondia a satisfação em ver os novos jogadores do Gipão de perto. 

O momento festivo marcou o início da pré-temporada do time colorado. "Um momento muito importante para integrar os torcedores e os atletas. A meta é fazer uma grande temporada em 2020", falou o presidente do Club Sportivo Sergipe, Ernan Sena. 

Jogadores e comissão técnica foram recebidos com aplausos pelos torcedores alvirrubros.

"Eu sinto que os novos jogadores e a comissão técnica vieram pra fazer história no Gipão. O Campeonato Sergipano será um importante desafio para o Gipão. A minha expectativa é ter um excelente calendário para 2021" declarou o torcedor do Sergipe, Maicon Rodrigues.

A festa para receber os novos jogadores do Gipão também foi marcada por novidades. A volta de Nelson Lima ao Clube, agora como supervisor de futebol.

Novo Técnico 

O Sergipe agora tem como Fernando Dourado. Natural de Belém-PA, Antônio Fernando Dourado Delgado foi campeão sergipano da Série A-2 em 2012 no América. No estado, ele também dirigiu o Itabaiana (2006), Lagarto (2013) e Dorense (2017). Já no futebol baiano, conquistou a Segunda Divisão em 2014 no Colo-Colo.

"É muito bom ver um time tão forte e tradicional e de torcida tão unida. Vamos dar o nosso melhor e fazer uma grande temporada", enfatizou o técnico do Gipão Fernando Dourado.

A alegria também tomou conta dos jogadores."É muito bom ver uma torcida tão integrada. Tô muito feliz de ter chegado ao Gipão e com certeza irei dar k melhor de mim" agradeceu o goleiro Marcão.

O zagueiro Renato Camilo, também agradeceu ao carinho dos torcedores do Gipão. " ser bem-recebido pela nação colorada nos motiva bastante. Vamos fazer uma grande temporada para alegrar ainda mais o coração dos nossos torcedores", disse o jogador. 


Elenco do Sergipe 
Goleiros: Marcão, Walace e Everty
Laterais: Fabinho, Paulo Fernando, Maikon e Diego Costa
Zagueiros: Hícaro, Felipe e Renato Camilo
Volantes: Maxsuel, Ewerton Ageu, Álvaro e Recife
Meias: Rafael Marcos e Diego Torres
Atacantes: Cléber, Macambira Tata, Bebel, Gabriel Ataliba, Cristiano Sergipano

Comissão Técnica 
Treinador: Fernando Dourado 
Auxiliar Técnico: Leandro Camargo
Preparador Físico: Carlinhos 
Massoterapeuta: Neguinho 
Mordomo: Paulo 
Treinador de Goleiros: Adriano 
Supervisor: Nelson Lima 
Fisioterapia: Paulo Márcio (Clínica Reab)
Chefe do departamento médico: Dr Marcone.

P

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...