quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

RECUPERAÇÃO DO JOÃO HORA CHEGA NA FASE FINAL

Recuperação do gramado (Foto: CSS)
A Diretoria do Sergipe continua focada na estruturação do estádio João Hora de Oliveira (JHO). Desta feita o gramado do “mundão”, passa por manutenção, favorecendo nos futuros jogos do Mais Querido no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1, em 2020, atuando no seu complexo. Já o elenco vem realizando os trabalhos iniciais pela pré-temporada visando a estreia do dia 12 de janeiro do ano vindouro.

Tudo que foi solicitado pelos órgãos fiscalizadores no tocante ao JHO, vem sendo realizado e um pouco mais de ação praticada pela diretoria para ter aquela praça esportiva à disposição do colorado da capital nos considerados jogos pequenos pelo estadual do próximo ano.

Melhorias

Salão de festas, banheiros, parque infantil, parte elétrica, substituição da caixa d'água, academia, campo auxiliar e o oficial, arquibancadas, tribuna de imprensa, entre outras ações, vem sendo atendidas. O pensamento é que tudo seja concluído antes da estreia do clube na temporada do próximo ano.

De acordo com o presidente Ernan Sena, o João Hora está novo para receber torcedores, imprensa e fazer os pequenos jogos naquela praça, com a finalidade de diminuir despesas. 

-Os serviços estão a todo vapor. A gente está com 98% das obras concluídas. Já montamos o sistema de alarme para incêndios no salão de festas. As bases do guarda-corpo e agora estamos colocando os tubos que ligam uma base à outra, para finalizar. Foi feita toda revisão elétrica com fios novos e o nosso gramado está ficando pronto”, relacionou Sena.

Pré-temporada e estreia

Todo grupo comandado pelo treinador Fernando Dourado, vem cumprindo a programação da primeira semana de pré-temporada com avaliações médicas e físicos. Com exceção do zagueiro Breno, que deixou o clube sem justificativa, e o meia atacante Max Pardalzinho, que não apareceu, ficando só no anuncio, os demais atletas vem participando da movimentação pensando na estreia do Mais Querido do Sergipão 2020, que será no “clássico maior”, contra o principal rival, o Confiança, na tarde do 12 de janeiro, na Arena Batistão, tendo como mandante o clube do bairro Industrial.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...