quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ELENILSON SUBSTITUI DAVI NO DORENSE

Elenilson Silva (Foto: Globo Esporte)
A diretoria do Dorense reconduziu o treinador Elenilson Silva, ao comando técnico do Touro após demitir Davi Lima. Em três jogos o colorado do sertão conseguiu apenas um ponto no Campeonato Sergipano Estadium.Bet de Futebol.

Elenilson Silva, que foi o técnico do clube no ano passado, chega com a obrigação de modificar a postura da equipe, elevar a auto-estima do grupo e buscar os resultados, para no mínimo manter a equipe na primeira divisão sergipana.

o treinador já conhece algumas peças, fato que vai colaborar nos ajustes da equipe em busca dos tão esperados resultados na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), tendo pela frente cerca de dez dias para enfrentar o Sergipe.

"Uma competição totalmente diferente das anterior. De sete jogos da primeira fase já realizamos três e só restam quatro e serão quatro decisões, onde o Dorense vai ter que fazer o que não fez até agora", lamentou o novo treinador.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...