domingo, 26 de janeiro de 2020

NORDESTÃO: FREIPAULISTANO EMPATA COM CEARÁ, NO PV

Na noite deste domingo (26), o Freipaulistano conseguiu arrancar um importante empate jogando no estádio Presidente Vargas "PV", em Fortaleza-CE, contra o Ceará, na sua estreia pela Copa do Nordeste 2020. O jogo terminou no 2 a 2.

O Freipaulistano mesmo sabendo das dificuldades que teria em enfrentar um clube da primeira divisão brasileira, jogando na casa do adversário, não deu trela e conseguiu sair do estádio PV, com um empate. Caio Henrique e Alisson Baby fizeram os tentos do campeão sergipano.

O Touro chegou está perdendo por 2 a 1, mas não se rendeu e correu atrás do prejuízo, que só aconteceu nos minutos finais da partida, com tento assinalado pelo zagueiro Alisson Baby.

O gols do Vozão foram marcados por Felipe Silva e Vinicius, num encontro que estava com portões fechados, cumprindo punição efetuada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...