terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SERGIPÃO: REDE BALANÇOU TREZE VEZES



Treze gols foram assinalados na primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 – 2020. Uma média de 3,25 tentos por jogo. O placar mais extenso foi no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, na vitória do Itabaiana sobre o América, por 4x2. Na cidade de Nossa Senhora das Dores, o encontro entre Dorense e Lagarto terminou sem abertura de placar.

Começar uma competição com tantos gols assinalados é motivo de se criar uma boa expectativa. Somente no jogo da cidade de Pedrinhas, o Tricolor Serrano fez quatro na vitória sobre o caçula do campeonato, América. Olha que o colorado da região centro-sul abriu o placar.

O outro resultado que movimentou a tarde de sábado, primeiro dia de competição, o Freipaulistano, treinado pelo Betinho, conquistou um belo resultado fora de casa e venceu o Boca Júnior, no Franção, em Carmópolis, por 3x1. O Leão Ouro Negro chegou a ter gol anulado pela arbitragem. Já o campeão sergipano do ano passado soube atender as orientações téticas do seu treinador.

Já em Aracaju, no clássico maior, realizado na Arena Batistão, deu 2x1 para o Confiança, que começou a temporada deste ano com resultado importante para quem quer chegar entre os quatro e disputar o quadrangular final do Sergipão. O confronto entre colorados e proletários não teve um bom ritmo por se tratar do início de temporada.


Somente na cidade de Nossa Senhora das Dores, no Ariston Azevedo, que não houve contagem na artilharia. Deu empate entre o Touro do Sertão e o Verdão, 0x0.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...