sábado, 8 de fevereiro de 2020

SERGIPÃO: DEU COLORADOS NA CONCLUSÃO DA RODADA

Na complementação da quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1- 2020, dois jogos com registros de virada no placar. Vitórias do Sergipe e Dorense, na tarde deste sábado (8), em jogos realizados no interior do estado.
O Sergipe desbancou o Lagarto.  (TV Lagarto)

Na cidade de Simão Dias, estádio Albamo Franco, o Sergipe aplicou 3 a 1 no Lagarto e vai firmando sua presença na próxima fase do estadual. A abertura de contagem foi dos donos da casa, através do meia atacante Anderson., na primeira fase do encontro. 

Na segunda etapa, as mudanças do sistema de jogo dos colorados da capital feitas pelo treinador Paulo Foiani, surtiram efeitos e através do atacante Anselmo (2x) e do meia Cleber, o Mais Querido definiu a vitória e reassumiu a vice-liderança na competição, agora com seus 10 pontos. Final 3x1.

Dores

Na cidade de  Nossa Senhora das Dores, no Ariston Azevedo, o Dorense chegou está perdendo para o Boca Júnior, com gol assinalado pelo atacante Diego Neves. 

O Touro do Sertão conseguiu o empate com Luan, ainda na primeira etapa, e na etapa final virou o jogo com o atacante Caranguejo e garantiu os três pontos, importantes para quem quer fugir da zona do rebaixamento. Final Touro 2x1.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...