domingo, 16 de fevereiro de 2020

SERGIPE VENCE CLÁSSICO CONTRA ITABAIANA

O Sergipe venceu mais uma no Campeonato Sergipano Estadium.bet 2020, na tarde deste domingo (16), na Arena Batistão. A vitória no clássico contra o Itabaiana por 1 a 0, deixa os colorados com mesmo número de pontos que o Confianca, 13, na liderança da competição.


Com tento assinado aos 21 minutos da etapa final, através do atacante e artilheiro do clube, Anselmo, após cruzamento efetuado pelo meia Igor Alves, os alvirrubros chegaram ao 13o ponto e garantiram classificação à fase seguinte da competição.

Enquanto os comandados do treinador Paulo Foiani, pegam o Freipaulistano na última rodada desta primeira fase do Sergipão, o Itabaiana vai fazer o clássico matuto na rodada final, contra o Lagarto e só a vitória interessa aos tricolores e torcer por tropeços do Boca Júnior e Freipaulistano para se encaixar no G4, confirmando sua classificação.

Renda

Quase  três mil torcedores estivera prestigiando o clássico dos clássicos, nesta tarde, registrando uma arrecadação de R$ 52.800,00.

Foto: Dienis Celestino*

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...