quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

TOURO PERDE PARA CORAL NA ARENA PERNAMBUCO

A equipe do Freipaulistano perdeu mais uma na Copa do Nordeste. Desta feita, o Touro do Agreste foi derrotado pelo Santa Cruz-PE, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (26), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. Os tentos do jogo foram assinalados por Didira (2) e Alisson Baby (contra), para a equipe Coral, e Acácio, para o representante sergipano.
Meia Didira fez dois no jogo.  (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Depois de terminar o primeiro tempo de jogo sem abertura de contagem diante o Tricolor do Arruda, os comandados do treinador Betinho, acabaram se rendendo ao sistema de jogo apresentado na segunda fase pelos donos da casa e foram derrotados com quatro tentos assinalados na etapa final, na Arena Pernambuco, no interior pernambucano, e ainda, ver o atleta Luciano expulso após cometer pênalti, que findou no mexer do marcador.

O caminho da vitória do Santa Cruz foi aberto na cobrança de um penal executada pelo meia Didira, aos 12 minutos. Não durou muito e o meia do Freipaulistano, Acácio, deixou tudo igual, aos 15. Lançamento na área e o zagueiro Alisson Baby, contra, aos 25, ampliou para os pernambucanos, para Didira, mais uma vez, aos 35, tratar de fechar o escore, que deu ao Tricolor a chegada ao G4 do Grupo B, com sete pontos, na quinta rodada da "Lampions League".

Sergipano

Logo que as coisas não andam bem para o Freipaulistano nas competições nacionais, cabe agora, focar o Sergipão 2020 e busca ampliar sua pontuação na última rodada da primeira fase, quando enfrentará na tarde do próximo domingo (1º), o Sergipe, no estádio Titão, no interior sergipano. O jogo terá seu início às 16 horas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...