sexta-feira, 6 de março de 2020

Futsal: Assesait/Itaporanga vence atual vice na abertura do estadual

O atual vice-campeão estadual foi surpreendido na abertura do Campeonato Sergipano Sub-20. Na noite desta quinta-feira, 5, o Rio Branco/Capela perdeu para o Assesait/Itaporanga por 2 a 0. O duelo aconteceu no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, casa dos itaporanguenses. 

Os gols aconteceram em tempos distintos. Vinícius abriu o placar no primeiro tempo: 1 a 0. Na etapa final, João Pedro converteu o tiro livre direto e decretou a vitória do time da casa: 2 a 0. 

As equipes voltam a quadra na próxima semana em jogos válidos pela segunda rodada do estadual da categoria. Na quarta-feira, 11, às 20h, o Assesait vai à Itabaianinha enfrentar os donos da casa: a Escolinha Paz e Amor. Na quinta-feira, 12, às 20h, o Rio Branco joga em casa contra o Educar/Glória. 

Complemento

A rodada de abertura do Estadual Sub-20 terá seu complemento nesta sexta-feira, 6, com o retorno do Educar Futsal ao Campeonato Sergipano. O time gloriense, três vezes campeão estadual da categoria, encara o Santa Cruz/Muribeca às 20h, no Ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória. 

Rômulo Oliveira
Ascom/FSFS

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...