quarta-feira, 18 de março de 2020

COVID-19: FSF E CLUBES SERGIPANOS LIBERAM COLABORADORES E ATLETAS

Codiv 19 (Foto: A Gazeta)
Acompanhando posição da Federação Sergipana de Futebol (FSF), clubes participantes do quadrangular final do Campeonato Sergipano da Série A1, liberam comissão técnica e elenco, para evitar qualquer proliferação do coronavírus (Covid-19). Pelo menos nesses próximos dias Confiança, Sergipe, Itabaiana e Freipaulistano, estarão desarticulados.

O pensamento é único, em não deixar a pandemia do coronavírus atingir a saúde dos profissionais que estão à disposição do futebol sergipano. Depois do anuncio da FSF, quanto a suspensão do Sergipão 2020, além do expediente da entidade até o dia 23 deste mês, vieram os clubes que estão na disputa do título da temporada deste ano, quase que de imediato. Confiança, Sergipe, Freipaulistano e Itabaiana, utilizaram as redes sociais para comunicação das decisões que foram unânimes, diante do quadro preocupante vivido pelo mundo, em especial o Brasil e Sergipe, que já apresenta cinco casos.


O presidente da mentora sergipana Milton Dantas, esteve na última segunda-feira (16), reunido com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e federações filiadas, que decidiram suspender todas as competições promovidas pela mesma, entre elas, a Copa do Nordeste, fato que levou as entidades estaduais, adotarem a mesmo posição.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...