quinta-feira, 5 de março de 2020

CONFIANÇA FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DA VIAGEM

Os proletários continuam treinando firme com o objetivo de deixar a Arena Fonte Nova, em Salvador com três pontos e garantir classificação à fase seguinte da Copa do Nordeste, quando enfrentará na noite do sábado (7), o Bahia, pela sexta rodada da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os azulinos treinam nesta manhã e depois do almoço seguem para Salvador.
Thiago Ennes segue na ala direita proletária. (Foto: Divulgação)

Tem dúvida que o treinador Matheus Costa, do Confiança, vai colocar força máxima na noite do próximo sábado, no encontro diante o Tricolor de Aço, da boa terra? Claro que não. O Dragão precisa pontuar com a finalidade de firmar classificação para a próxima fase do regional. Atualmente, o clube da zona norte da capital ocupa a melhor colocação da competição, com 13 pontos, quatro a mais que o Vitória-BA, que vem em seguida no grupo B.

Na programação elaborada pela comissão técnica, o último coletivo só será realizado nesta sexta-feira, véspera do grande encontro com um adversário da Série A do futebol brasileiro, o Bahia, na capital baiana. Já enfrentou um outro  tricolor da mesma divisão, o Fortaleza, e venceu.


O provável Confiança vai: Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan Bueno, Nirley (Vinícius Simon) e Dudu; Amaral, Jeferson, Rafael Vila e Ítalo; Reis e Mikael. O último treino acontece nesta manhã, no Campo do Sesi.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...